SER MÃE

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

domingo, 5 de dezembro de 2010

DOR X DOR

Oiiiiiii
Passando para atualizar....rs
Estamos bem, Bruno tá só que engorda....Também só come e dorme....rs...........E COMO COME!!! AFF!
Quando nasceu, pesava 3.475 gr e 51 cm ....Quinta - Feira, já estava com 4.080 gr e 53 cm....tá super saudável. Estou sofrendo muito com as dores nas mamas, não sei mais o que fazer, estou usando uma pomada que o médico mandou, fazendo tudo o que mandam mas tá dificil. Estou quase desistindo de amamentar, to me sacrificando ao máximo pelo meu filho, mas sempre com muito choro e dor...
Se isso continuar, até semana que vem eu juro que vou parar, acho que amentar deve ser bom quando se tem prazer e eu estou fazendo isso com raiva por obrigação por causa da dor...
Mas... tirando isso estamos todos bem, sem tempo, claro mas volto logo!
Bjs!

Um comentário:

  1. Nossa, Ana, que pena que esta a ser assim. Procura um banco de leite, amiga! La as encarregadas vão te orientar. Não desista. Também pensei em desistir 100 vezes!!! Graças a amamentação o David pode fazer fazer o tratamento forte para a gripe e não sofreu com isso, pois a medica disse que ele tem defesas por mamar no peito. Coragem amiga! Entretanto, da uma olhada aqui:
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=52101&tid=5540483416430373980
    Não se sinta pressionada. Beijao.

    ResponderExcluir