SER MÃE

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

PESSOA ESPAÇOSA

Oiiiii, como vão todas?




Estou bem, graças á Deus.



Aconteceu ontem uma coisa muito engraçada que jamais irei esquecer em minha existência. Quando estava indo para o trabalho, peguei o transporte público e estava lotado (NOVIDADE!!!), aí sentei no banco das grávidas (aqueles reservados para deficiêntes, idosos, mães com babys etc.).

Sentou ao meu lado uma senhora bem fofa....rs

Ficando assim apertado para nós....A minha barriga ficou bem apertadinha, aí vem o melhor....

Tem uma pessoinha espaçosa que está de travessado na minha barriga, com a cabeça para o lado esquerdo e os pés no lado direito. Derepente incomodado com o aperto resolveu dar uns chutinhos na Senhora que o apertava....kkkk

Meu a mulher sentiu as batidinhas.... Foi hilário....

Tipo - Sai que vc tá me apertando....

Que cara mais folgado, né....kkkk

Não gosta muito de se sentir apertado não!

Esse vai ser espaçoso!

kkkk



Fora esse episódio, estou bem, na 30 semanas segundo a contagem da minha GO...

Doida pra ver o baby logo....

Sábado fui com a Gi comprar mais umas coisinhas para o bebê e ela como sempre adorou e queria comprar tuuuudo, mas como só tinha muito pouco dimdim que ganhei de presente de uma tia do meu marido compramos o básico... agora assim que eu receber vamos ás compras mais uma vez...

Até o baby nascer tudo estará comprado se Deus quiser...

Bjs!

Um comentário:

  1. Eu estou bem !mas é chato ver as coisas e não poder fazer em casa.fora isso tá blz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse seu filho é ilário ele está certo!se o lugar é reservado pra duas pessoas o que tinha de uma terceira pessoa querer entrar e ficar incomodando ele adorei ACHO QUE É ESTE SERÁ O MELHOR POST DE SUA VIDA kkkkkkkkkkkk.bjos.fique com Deus

    ResponderExcluir