SER MÃE

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Roupitchas para o baby!!!!

Oiiiii

Tive que sair quase agora para fazer serviço de Banco e não aguentei... Comprei esse macacãozinho para o baby, e a camisetinha...
É simples, mas vai ser muito útil!
Ainda quero comprar umas roupinhas mais chiques para passeio, só que estou aguardando fazer mais um USG, ficamos um pouco sismados porque conhecemos uma pessoa que fez o ultra, deu menino, ela comprou tudo azul, bordou o nome, lavou etc... Na hora H, nasceu uma menina...Aff!
Fiquei com medo de acontecer comigo tbm, agora estamos comprando roupas nas cores mais neutras, só que é dificil, nas lojas há muito pouca variedade para quem ainda não sabe o sexo de seu baby...
São duas peças, gastei R$ 20,00.
Macacão pluch, + a  camisetinha. Adorei porque tem dois cochetizinhos para facilitar a entrada da cabecinha do bebê, todas que estou comprando tem esses colchetinhos porque quando a Gigi nasceu não havia pensado nisso, comprei todas camisetinhas normais e encontrei muita dificuldade de usar por esse motivo.... Agora estou mais esperta.... ( eu acho) rs
Também não irei  gastar muito comprando  roupas porque pela experiência que tive, sei que perde tudo muito rápido....
Sem falar que a criança ganha bastante roupinhas de presente....
Não comprei o berço ainda, só em Outubro, nem o kit .... resolvi esperar mais....
Tomara que o baby fique quietinho e quentinho na barriga da mamãe até tudo estar pronto....rs
Compramos o kit de madeira para decorar com o abajur, a lixeira etc... Estamos pintando, assim que ficar pronto, post as fotos aqui....

Bom fim de semana á todas!
Bjs!

3 comentários:

  1. isso mesmo como segundo filhos adquirimos mais experiencias!!!vc esta certa amiga não deve comprar tudo de uma vez não sabe que eu também estou com esse medinho.comprei as coisas azuis,mas e se acontecer isso também apesar de achar que isso é pouco provável que aconteça conosco,mas via que...obrigada pelas felicitaçoes,vc não tem orkut?

    ResponderExcluir
  2. Menina, uma amiga minha de universidade, estava com TUDOOOO comprada pa uma menina
    e veio MENINOOOO!!! Tudo por causa de uma USG mal feita. Pense... Depois dessa, eu quando ficar gravida vou ficar igual vc, só acredito vendo...

    Tem USG de menino que vc vê o piruzinho certinho, né?! Vamos trcer pra vc logo tirar essas duvidas.

    beiiiiijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola, amiga. Obrigada por ter passado no meu blogue. Realmente o meu parto não foi um parto de sonho, e ainda de quebra apanhei uma infecção hospitalar. Mas felizmente agora estamos em casa e bem.
    Quanto a ti, o tempo esta avançar, e logo logo estarás cara a cara com seu amorzinho e não há nada mais gostoso nesta vida. As roupinhas são muito fofas. Se fores como eu, estarás a imaginar o bebe dentro dela rsrsrsr. Um beijo. Que tudo corra sempre bem, com a ajuda do Senhor. Um beijo.

    ResponderExcluir