SER MÃE

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

24 semanas...

Bom diaaaaa!
Estou nas 24ª semana e com uma baita anciedade pra ver o rostinho do meu baby....rs
Tomara que se pareça com a minha princesa que modéstia á parte é muito linda, tem uma pele de dar inveja sem falar na cor!
Bom, o baby está mexendo mais agora, ou eu que estou sentindo melhor...
Quando demoro pra comer alguma coisa, e após comer ele fica todo feliz e pula bastante....rs
Segunda-feira tenho minha consulta com a minha gineco, irei mostrar o USG Morfológico e quero ver com ela se posso fazer a laqueadura no mesmo dia do parto, já que terei que fazer cezárea. Vcs sabem se eles ainda fazem no mesmo dia?
Andei perguuntando á algumas mulheres que me disseram que pelo menos na rede pública não se faz mais a laqueadura no mesmo dia, e sim tem se fazer um planejamento familiar e depois de quatro meses que se volta pra mesa á fazer! Aff!
Não queria de novo voltar á tomar a Rack!
Mas tudo isso vou perguntar pra minha Obstetra!
Ontem andei muito atrás de um Polenguinho, vc sabem aquele queijinho?!
Não achava e estava doida pra comer um, e também queria comer aquele doce que aqui conhecemos por teta de nega....rs
Achei, mas tive que andar bastante até encontrar... Bom porque gastei algumas míseras calorias...rs
Comi um de cada e pronto! Desejo atendido! kkk
Vou deixar uma foto minha com minha princesa!
Bjs!
Inté!

2 comentários:

  1. Ola amiga. Por que cesaria? Es mesmo obrigada a fazer? Que bom que vc esta bem e feliz, Segura a anciedade...rsrsrrs beijos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELA LINDA FILHA!E QUANTO A LAQUEADURA,NO SUS NÃO FAZ NO MESMO DIA NÃO E NEM NOS PLANOS DE SAÚDE,TEM QUE ESPERAR UNS 6 MESES PRA FAZER MAS SE VOCÊ JÁ TIVER MAIS DO QUE DOIS FILHOS IDADE AVANÇADA OU PROBLEMAS DE SAÚDE E PAGANDO EM DINHEIRO.VOCÊ ATÉ PODE CONSEGUIR FAZER NO MESMO DIA DO CONTRÁRIO NÃO.EM UMA LEI QUE PROÍBE.

    ResponderExcluir