SER MÃE
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
INTERESSANTE!!!
Qual é o ganho de peso ideal na gravidez? Antes de qualquer coisa, ponha na sua cabeça que não tem jeito, você vai engordar. O ganho de peso é necessário porque seu corpo está crescendo e mudando, para proporcionar as melhores condições ao bebê. Veja para onde vão os quilos extras: • Ao nascer, o bebê vai pesar em torno de 3 kg. • Ao longo da gravidez, a camada muscular do seu útero cresce bastante, e passa a pesar 900 g a mais. • A placenta, que nutre o bebê, pesa 600 g ao final da gravidez. • Seus seios aumentam de tamanho e pesam 400 g a mais. • O volume de sangue que circula no seu corpo cresce, e todo o sangue extra pesa 1,2 kg. • Você acumula líquido no organismo, além do líquido amniótico que envolve o bebê, num total em média de 2,6 kg. • Além disso, você acumula gordura no corpo durante a gravidez para garantir um estoque extra de energia para a fase da amamentação. Esse total é de cerca de 2,5 kg. Portanto, ao final da gravidez, por essa média, você estaria pesando 11,2 kg a mais do que pesava antes de engravidar. É claro que as coisas não funcionam bem assim, já que ninguém é uma média. Nossa calculadora do ganho de peso na gravidez vai lhe dar uma estimativa mais personalizada. Existem variações, mas o ganho de peso da gravidez está intimamente ligado ao seu IMC (índice de massa corporal) de antes de engravidar.
não roubou não amiga você pediu!!!!eu também mandei via email pra todos os meus contatos sobre os filhos de vidro o de borracha e o de ferro que no caso este terceiro sou eu rsrs bjos.há se tiver orkut me add lá judeia@hotmail.com te dolo miga fica com Deus.
ResponderExcluir