SER MÃE

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CIUMES...

Essa é minha menina em um momento de raiva...rs

Oiii, faz tempo que não apareço... é preguiça mesmo, ando muito preguiçosa, sonolenta e esses dias estava muito triste, angustiada, magoada etc...

Mas....

Então, todos sabem que tenho uma princesa que acabou de completar 09 anos, até agora era tudo só pra ela!
Meus pais só teem ela de neta e minha sogra tem mais uma só que não a vemos com frequência...resultado!
Tudo só mais pra ela, mas e agora?
Ela que sempre pediu um irmãozinho resolveu ficar arredia, tá respondona, mal educada, anda triste pelos cantos, e distante... Estou com medo da tal depressão porque ela tem tendencia a ter, porque isso percegue nossa família...
Em um dia desses, na hora dos ataques dela no meio da rua... encontrei uma vizinha e disse a ela que estou doando meu nenem e que já no hospital mesmo podem ir buscar se ela souber de alguem que queira até dou o enxoval....hahah
Foi hilário, ela arregalou os olhos que ficaram enormes e fez uma cara... mas não disse nada, só a noite que foi me dizer que ela ficou tanto tempo pedindo para o Papai do Céu dar um irmãozinho pra ela e agora eu dou para os outros...
Acho que ela ficou pensando...será que minha mãe tem coragem?!
Bom, estamos (eu e o marido) fazendo o máximo pra que ela não se sinta jogada pra escanteio... mas acho que não vai ter jeito mesmo, vai rolar um ciumes e ponto!
Depois volto com algumas novidades do meu peso e alguns presentinhos que ganhei...
Bjs!

Um comentário:

  1. E sua preguiçosa !!!kkkkkkkk Estou a brincar. Quem sou eu pra falar de alguem! Quando nascer o nenem, poe a primogenita para ajudar a cuidar do irmaozinho, que e pra ver se ela nao se recente muito. Mas vc e corajosa de fazer esta brincadeira, de "doar o bebe" kkkk. Vai la buscar o selinho que tenho pra ti no meu ultimo poste. Beijos.

    ResponderExcluir